Argila Branca da Amazônia – Cupuaçu (50g)

Original price was: R$42,90.Current price is: R$32,90.

A Argila Branca da Amazônia enriquecida com Cupuaçu é uma escolha perfeita para a sua rotina de cuidados com a pele, proporcionando uma experiência única e de qualidade. Produto feito com cuidado e respeito à natureza e às pessoas que trabalham na sua produção. Não são utilizados testes em animais e o processo de produção é responsável e sustentável, preservando a biodiversidade da região amazônica.

Então, se você é uma pessoa que busca uma pele mais bonita e saudável através de um produto que respeita a natureza, não perca a chance de experimentar a Argila Branca da Amazônia enriquecida com Cupuaçu. Sua pele vai agradecer!

Uso Facial e corporal

Produto vegano | Sem conservantes e corantes | Não testado em animais

Fora de estoque

Avise-me quando o item estiver disponível

SKU: sim-arg-cup-50 Categorias: ,

O que é a Argila branca da Amazônia?

A Argila Branca da Amazônia é um produto de beleza natural que irá transformar sua pele! Rica em sais minerais e oligoelementos da floresta como silício, alumínio, potássio, cálcio e enxofre, essa argila é enriquecida com extratos vegetais, naturais e biodegradáveis do Cupuaçu. Por isso, ela torna ainda mais eficaz na esfoliação e na remoção de células mortas e impurezas dos poros.

Esta argila é única no mercado, pois é feita a partir de ingredientes 100% naturais e sustentáveis, sendo que a argila é proveniente da Amazônia. Além disso, o Cupuaçu é adicionado à argila para fornecer hidratação e nutrição extra à pele.

Ao estimular a renovação celular e o rejuvenescimento da pele, essa argila permite uma maior ação dos ativos presentes nela, deixando a pele mais suave, macia, hidratada e nutrida. Além disso, contribui também para melhoria da circulação sanguínea, auxilia no controle da oleosidade, tonifica e confere luminosidade à pele, deixando-a radiante e saudável.

Com essa Argila enriquecida com Cupuaçu, você pode ter certeza de que está usando um produto natural e sustentável, pois é livre de químicos agressivos à pele e ao meio ambiente. E o melhor de tudo é que essa argila pode ser usada para complementar procedimentos estéticos, uma vez que ela é capaz de potencializar os seus efeitos desejados.

Então, se você é uma pessoa que busca uma pele mais bonita e saudável, não perca a chance de experimentar a Argila Branca da Amazônia enriquecida com Cupuaçu. Sua pele vai agradecer!

Quais benefícios da Argila branca da Amazônia?

– Esfoliação natural;
– Remoção de células mortas;
– Nutrição e Hidratação;
– Tonifica e confere luminosidade à pele.

 

Composição

Kaolin (Argila branca da Amazônia), Theobroma grandiflorum (bioscrub de cupuaçu).

 

Produto vegano | Sem conservantes e corantes | Não testado em animais

Peso

0 , 1 kg

Dimensões

6 × 6 × 6 cm

Avaliações

Ainda não há avaliações

Seja o primeiro a avaliar “Argila Branca da Amazônia – Cupuaçu (50g)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *